Aponte o leitor QR Code do seu smartphone.

CRECI
1584-J
MATRIZ - Centro
Rua Néo Alves Martins
, 2829
- Maringá
- PR
FILIAL - ZONA 08
Av. Dr. Gastão Vidigal
, 851
- Maringá
- PR
Sala Comercial em Edifício para Venda em Maringá - PR, Zona 01 Centro
Venda | SALA COMERCIAL EM EDIFÍCIO
R$ 4.300.000,00EndereçoRua Joubert de Carvalho779
BairroZona 01 Centro
CidadeMaringá, PR
Observações
Rua Joubert de Carvalho, nº 779
Excelente oportunidade para empresas, investidores ou profissionais que buscam visibilidade, localização estratégica e estrutura completa para negócios.
Localizado no coração de Maringá, na tradicional Zona 01, o imóvel está em uma região com grande fluxo de pessoas e veículos, cercado por comércios, serviços e infraestrutura urbana. A poucos metros do Terminal Intermodal Urbano de Maringá, mercados, farmácias, restaurantes, academias e diversas conveniências, garantindo praticidade para clientes e colaboradores.
Além disso, a região conta com importantes pontos de referência próximos, como a Terminal Intermodal Urbano de Maringá, a Praça Napoleão Moreira da Silva e o Supermercado Cidade Canção, reforçando o alto potencial comercial da localização.
Características do imóvel:
-Prédio comercial com três pavimentos, ideal para escritórios, coworkings, empresas ou investimento para locação.
Térreo com 176,47m²
-Espaço comercial com excelente visibilidade para a rua
Ideal para loja, recepção ou atendimento ao público
1º Andar com 310,21m²
-Salas comerciais
-Banheiro
-Cozinha
-Armários embutidos
2º Andar com 313,17m²
-Salas comerciais
-Ambientes versáteis para escritórios ou consultórios
Ideal para:
Escritórios profissionais
Empresas administrativas
Coworking
Investidores para locação de salas comerciais
Entre em contato e agende sua visita!
Antonio Dias Neto
CRECI 36170
(44) 99982-2114
Entre as melhores cidades do país para viver, Maringá (PR) se destaca, entre outras coisas, pela excelente qualidade de vida, proporcionada principalmente pelos elevados índices de educação, saúde, segurança e bem-estar.
A cidade foi toda planejada e conta com uma infraestrutura moderna e bem desenvolvida, além de ótimas opções de trabalho, lazer e entretenimento.
*Valor do IPTU refere-se a perspectiva do valor anual, a prefeitura atualmente possibilita o parcelamento em até 12x.
Áreas
Área total: 414,53 m²
Informações complementares
Garagem(s) coberta(s): 3
Detalhes comerciais
Vitrine: False Portas de aço: False Ponte rolante: False Divisórias: False Exaustores: False Ar condicionado: False Doca: False Pé direito alto: False