Excelente oportunidade de venda de terreno com casa no Condomínio Águas do Ivaí, em Engenheiro Beltrão Paraná, ideal para quem busca conforto, segurança e valorização imobiliária.
O imóvel está localizado no Lote 101 e possui 300 m² de área total, excelente aproveitamento do terreno e espaço disponível para lazer.
Casa com 120 m² de construção
2 quartos, ambos suítes
Sala integrada com cozinha e copa
Banheiro social
Espaço destinado à área gourmet com churrasqueira
Despensa com lavanderia
Garagem coberta para 2 carros
O Condomínio Águas do Ivaí é reconhecido por oferecer segurança, tranquilidade e qualidade de vida, sendo uma excelente opção para moradia ou investimento imobiliário em Engenheiro Beltrão.
Este imóvel reúne localização estratégica, metragem diferenciada e alto potencial de valorização, sendo ideal para famílias ou investidores que buscam um terreno com casa em condomínio fechado no Paraná.
Agende uma visita!
Adriano Umbelino - Creci: 42673
Tel. (44) 9 9979-7020
Área total: 300 m²
Área do terreno: 300 m²
Dimensões do terreno
Largura: 12 m
Comprimento: 25 m
Aponte o leitor QR Code do seu smartphone.
Silvio Iwata ©2018. Todos os direitos reservados.