facebook Loading
Notícias

12/02/2019

5 Vantagens de Comprar Um Imóvel na Planta

Descubra porque comprar um imóvel na planta pode ser uma excelente alternativa para você

 

Você decidiu comprar um imóvel. Resolveu que é hora de parar de pagar aluguel e pagar algo que seja seu, para a vida toda. Aí surge a dúvida se um imóvel na planta é a melhor opção, por isso separamos cinco vantagens em comprar um imóvel desses.

Primeiro, você precisa pensar na sua urgência pelo imóvel. Um imóvel na planta precisa ser construído, por isso, leva algum tempo. Mas, se você pensa a longo prazo, confira alguns benefícios incríveis:

1. Preço do imóvel

Geralmente, imóveis na planta têm um preço muito menor do que os entregues prontos. Isso porque você será uma espécie de parceiro da construtora e comprar logo em sua fundação reduz muito o investimento.

2. É um imóvel novo

Isso não tem como negar, quando você compra um imóvel na planta, receberá um imóvel zerado. Isso significa que não precisa reformar, só entrar e morar. Como é mais novo, as instalações são mais modernas do que prédios ou residências antigas.

3. Valorização do imóvel

O fato é que ao comprar um imóvel pronto, você vai pagar um pouco da valorização. Se você compra na planta, só tem a ganhar. Com o passar do tempo, sua casa ou apê valoriza e quando está pronto para morar, seu valor é bem maior. Significa que você ganhou dinheiro.

4. Deixe do seu jeito

No seu imóvel, você pode personalizar e deixar ele com a sua cara. Pode escolher acabamentos, decoração e tudo para poder chamá-lo de lar.

5. Mais tempo para se preparar

O tempo que você espera pode ser usado para se preparar. Pode comprar móveis novos, juntar dinheiro para impostos, resolver questões do seu aluguel. Enfim, você pode deixar tudo pronto para a mudança.

Viu só, comprar um imóvel na planta traz muitas vantagens para você. Entre em contato com a sua imobiliária de confiança, a Silvio Iwata vai encontrar a oportunidade perfeita para você!

Confira outras notícias

12/03/2021
Na imobiliária Silvio Iwata, ferramentas digitais permitem que todo o processo de negociação ocorra no ambiente online,
Com pandemia, consumidores compram até imóveis pela internet
24/02/2021
Com bairros planejados e bem estruturados, Maringá oferece excelentes localizações!
Como escolher onde morar em Maringá?
11/11/2019
Faça uma simulação e descubra que o sonho está mais perto do que você imaginava!
SIMULADOR CASA VERDE E AMARELA