facebook Loading
Notícias

27/02/2019

Você Está Pronto Para Comprar Um Imóvel?

Trouxemos algumas dicas para lhe ajudar. Confira!

Chega uma fase da vida que é hora de dar um grande passo e comprar um imóvel. Independentemente do motivo, uma pergunta sempre acompanha esta decisão: estou pronto para comprar um imóvel?

Comprar um imóvel é um investimento a longo prazo, uma decisão que impacta em inúmeras áreas da sua vida, por isso, necessita de uma análise especial.

Para lhe ajudar com a decisão de comprar ou não um imóvel, trouxemos algumas dicas para que você consiga dar o primeiro passo com responsabilidade para realizar seu sonho.

Verifique sua condição financeira

Como está sua condição financeira, tudo em ordem? O principal ponto que você deve analisar antes de comprar um imóvel são as finanças. Anote todos os gastos fixos mensais, gastos variáveis e suas dívidas.

Com tudo anotado, calcule qual o valor dos seus gastos totais mensais, desta forma, ficará claro qual o valor já está comprometido dos seus ganhos e se você está financeiramente  pronto para comprar um imóvel.

Conheça suas necessidades ao comprar um imóvel

Outro ponto importante para saber se você está pronto para comprar um imóvel é ter em mente quais as suas necessidades. Faça uma lista com tudo o que você busca e o que é essencial no imóvel.

Na lista coloque o número de quartos, espaço do imóvel, garagem e localização. Antes de comprar, verifique se você procura um imóvel na região de escolas ou próximo ao seu trabalho.

Imobiliária de confiança

Agora você já conhece alguns dos principais pontos para analisar e já sabe se está ou não pronto para comprar um imóvel. Se a sua resposta é sim, entre em contato com nossos corretores para conhecer os empreendimentos e vantagens da Imobiliária Silvio Iwata: clique aqui.

Confira outras notícias

12/03/2021
Na imobiliária Silvio Iwata, ferramentas digitais permitem que todo o processo de negociação ocorra no ambiente online,
Com pandemia, consumidores compram até imóveis pela internet
24/02/2021
Com bairros planejados e bem estruturados, Maringá oferece excelentes localizações!
Como escolher onde morar em Maringá?
11/11/2019
Faça uma simulação e descubra que o sonho está mais perto do que você imaginava!
SIMULADOR CASA VERDE E AMARELA