Descubra o conforto e a elegância de viver em um sobrado de alto padrão, localizado em uma das áreas mais desejadas de Maringá.
Este magnífico imóvel na Rua Pioneiro José Demori, oferece o equilíbrio perfeito entre espaço, sofisticação e funcionalidade.
Terreno: 465m²
Área construída: 367,07m²
Destaques do imóvel:
3 suítes, incluindo uma suíte master com closet e banheira com hidromassagem, ideal para relaxar e desfrutar de momentos de tranquilidade.
Quarto adicional: Pode ser utilizado para escritório
Sacada em todos os quartos, proporcionando uma vista agradável e ventilação natural.
2 amplas salas que oferecem conforto e versatilidade para o dia a dia.
5 banheiros bem distribuídos e projetados com materiais de qualidade.
Garagem: Espaço coberto para até 4 carros, garantindo segurança e comodidade.
Despensa para melhor organização.
Lavabo para atender às visitas com praticidade.
Área Gourmet integrada, perfeita para receber amigos e familiares.
Piscina privativa para os momentos de lazer e descontração.
Sauna, agregando sofisticação e bem-estar ao seu cotidiano.
Este sobrado único combina design moderno com uma localização privilegiada, sendo ideal para quem busca conforto, qualidade de vida e um ambiente acolhedor para a família.
Não perca essa oportunidade! Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar.
Igor Rodrigues - CRECI F47991
(44) 99871-0877
Entre as melhores cidades do país para viver, Maringá (PR) se destaca, entre outras coisas, pela excelente qualidade de vida, proporcionada principalmente pelos elevados índices de educação, saúde, segurança e bem-estar.
A cidade foi toda planejada e conta com uma infraestrutura moderna e bem desenvolvida, além de ótimas opções de trabalho, lazer e entretenimento.
*Valor do IPTU refere-se a perspectiva do valor anual, a prefeitura atualmente possibilita o parcelamento em até 12x.
Área total: 367,07 m²
Área do terreno: 465 m²
Garagem(s) coberta(s): 4
Aponte o leitor QR Code do seu smartphone.
Silvio Iwata ©2018. Todos os direitos reservados.