Localizado na Rua Mário Clapier Urbinatti, apartamento térreo no Condomínio Residencial Affonso Hernandes Bitencourt Bloco B
Área privativa: 85,53 m²
Este apartamento em Maringá é ideal para famílias que buscam praticidade no dia a dia e valorizam espaços funcionais e bem aproveitados.
Detalhes do Imóvel.
Com área ampla e privativa
3 quartos bem distribuídos
1 banheiro social + 1 lavabo
Cozinha planejada com cooktop
Despensa funcional
Sem vaga de garagem
Diferenciais:
Apartamento térreo com área externa privativa
Ambientes planejados para praticidade e conforto
Agende já sua visita
Igor Rodrigues CRECI F47991
(44) 99871-0877
Entre as melhores cidades do país para viver, Maringá (PR) se destaca, entre outras coisas, pela excelente qualidade de vida, proporcionada principalmente pelos elevados índices de educação, saúde, segurança e bem-estar.
A cidade foi toda planejada e conta com uma infraestrutura moderna e bem desenvolvida, além de ótimas opções de trabalho, lazer e entretenimento.
*Valor do IPTU refere-se a perspectiva do valor anual, a prefeitura atualmente possibilita o parcelamento em até 12x.
Área privativa: 72,57 m²
Área total: 85,53 m²
Área útil: 72,57 m²
Aponte o leitor QR Code do seu smartphone.
Silvio Iwata ©2018. Todos os direitos reservados.