Encante-se com esta casa arejada e bem distribuída no Jardim Dom Bosco, um bairro residencial e em expansão em Sarandi (PR).
156 m² de terreno
99,24 m² de área construída
Descrição:
3 Quartos amplos
Sala
Cozinha funcional
Lavanderia separada
1 vaga de garagem coberta
Destaques do imóvel:
Terreno generoso para ampliar ou criar área gourmet
Ótima orientação solar e ventilação natural
Excelente custo-benefício para quem quer morar ou investir
Localização estratégica:
Localizada em uma região com diversas opções de casas à venda e estrutura local residencial, ideal para quem busca tranquilidade e fácil acesso às principais vias da cidade.
Agende já sua visita e faça sua proposta!
Jefferson Corazzin CRECI F21030
(44) 99841-2542
Entre as melhores cidades do país para viver, Maringá (PR) se destaca, entre outras coisas, pela excelente qualidade de vida, proporcionada principalmente pelos elevados índices de educação, saúde, segurança e bem-estar.
A cidade foi toda planejada e conta com uma infraestrutura moderna e bem desenvolvida, além de ótimas opções de trabalho, lazer e entretenimento.
*Valor do IPTU refere-se a perspectiva do valor anual, a prefeitura atualmente possibilita o parcelamento em até 12x.
Área total: 99,24 m²
Área do terreno: 156 m²
Garagem(s) coberta(s): 1
Aponte o leitor QR Code do seu smartphone.
Silvio Iwata ©2018. Todos os direitos reservados.