Apartamento semi mobiliado, localizado no 3º andar do Edifício Garda, em uma região estratégica da cidade, com fácil acesso às avenidas Avenida Cerro Azul e Avenida Nildo Ribeiro da Rocha, além de estar próximo ao Hospital Municipal de Maringá.
55,79 m² de área privativa
Características do imóvel:
2 quartos
Sala de estar
Sacada
Cozinha
Banheiro social
1 vaga de garagem coberta
Localização com fácil acesso a mercados, farmácias, escolas, transporte público e diversas conveniências do dia a dia.
Ideal para quem busca praticidade, boa localização e investimento seguro em Maringá.
Agende uma visita!
Jefferson Corazzin CRECI F21030
(44) 99841-2542
Entre as melhores cidades do país para viver, Maringá (PR) se destaca, entre outras coisas, pela excelente qualidade de vida, proporcionada principalmente pelos elevados índices de educação, saúde, segurança e bem-estar.
A cidade foi toda planejada e conta com uma infraestrutura moderna e bem desenvolvida, além de ótimas opções de trabalho, lazer e entretenimento.
*Valor do IPTU refere-se a perspectiva do valor anual, a prefeitura atualmente possibilita o parcelamento em até 12x.
Área privativa: 55,1 m²
Área total: 106,9 m²
Área útil: 55,1 m²
Garagem(s) coberta(s): 1
Aponte o leitor QR Code do seu smartphone.
Silvio Iwata ©2018. Todos os direitos reservados.