Sobrado à venda em Maringá - PR , Jd Diamante Loading
Ficha do imóvel

Sobrado à venda em Maringá - PR - Jd Diamante

Rua Pioneiro Olinto Mariani, 303
R$ 1.250.000,00   |    iptu 5.189,40
2 suítes + 2 quartos
4 bwcs
2 vagas
238,28
2 suítes + 2 quartos
4 bwcs
2 vagas
238,28

Características

Características do imóvel

Localizado no Jardim Diamante, em uma rua comercial de grande visibilidade e fácil acesso, este sobrado oferece ambientes bem distribuídos, acabamentos planejados e espaços projetados para proporcionar conforto, funcionalidade e valorização patrimonial.

Área do terreno: 150 m²
Área construída: 202,23 m²

Características do Imóvel:
Totalmente mobiliado
Sala de estar ampla e climatizada
Cozinha planejada com excelente aproveitamento de espaço
2 suítes, sendo 1 suíte master
2 dormitórios adicionais
2 banheiros sociais com sistema de água quente
Escritório integrado a uma sala de apoio, ideal para home office ou atividade profissional
Poço de luz, proporcionando iluminação natural aos ambientes internos
Espaço gourmet completo com cozinha planejada e banheiro social
5 aparelhos de ar-condicionado instalados, distribuídos entre dormitórios e sala
Garagem paralela coberta para 2 veículos

Este sobrado se destaca pela versatilidade de uso, permitindo aliar residência e atividade profissional em uma localização estratégica. A configuração dos ambientes favorece famílias que valorizam espaço interno, privacidade nas suítes e áreas de convivência bem definidas.
A área gourmet equipada amplia as possibilidades de recepção e convivência, enquanto o escritório oferece praticidade para profissionais que necessitam de um ambiente dedicado ao trabalho.

Uma oportunidade para adquirir um imóvel com excelente padrão de conservação, ambientes planejados e estrutura completa para atender às necessidades da vida moderna.

Entre em contato para agendar sua visita!
Flávio Neves CRECI 32753
(44) 99959-8770

Entre as melhores cidades do país para viver, Maringá (PR) se destaca, entre outras coisas, pela excelente qualidade de vida, proporcionada principalmente pelos elevados índices de educação, saúde, segurança e bem-estar.
A cidade foi toda planejada e conta com uma infraestrutura moderna e bem desenvolvida, além de ótimas opções de trabalho, lazer e entretenimento.

*Valor do IPTU re

Áreas

Área total: 238,28 m²
Área do terreno: 150 m²

Informações complementares

Garagem(s) coberta(s): 2

Localização

Rua Pioneiro Olinto Mariani
Jd Diamante
Maringá - PR
googleapis

Aponte o leitor QR Code do seu smartphone.

Imobiliária Silvio Iwata

CRECI J1584 Néo Alves Martins, 2829 - Centro
CEP 87013-060Maringá - PR

Silvinho

(44) 4009-8981
sitelancamentos@silvioiwata.com.br
Tira dúvida.