Se você procura um sobrado amplo, bem localizado e pronto para proporcionar conforto para toda a família, esta é uma excelente oportunidade no bairro Jardim Oásis, em Maringá.
Com 174,81 m² de área privativa e 150,15 m² de área de terreno, o imóvel possui ambientes bem distribuídos, oferecendo praticidade, conforto e ótimo aproveitamento dos espaços.
Características do imóvel:
1 Suíte espaçosa
2 Quartos
Sala de estar ampla
Cozinha com móveis planejados
Banheiro social
Espaço gourmet com churrasqueira
Banheiro de apoio na área gourmet
1 Vaga de garagem
Localização privilegiada no Jardim Oásis
Localizado em uma das regiões em constante desenvolvimento de Maringá, o Jardim Oásis oferece fácil acesso a supermercados, escolas, farmácias, comércios e importantes vias da cidade, proporcionando mais comodidade e praticidade para seus moradores.
Não perca esta oportunidade de morar em um sobrado amplo, bem conservado e com excelente espaço para convivência.
Entre em contato e agende sua visita!
Rodrigo Gastaldoni -CRECI-PR 55833
(44) 9 9921-4949
Entre as melhores cidades do país para viver, Maringá (PR) se destaca, entre outras coisas, pela excelente qualidade de vida, proporcionada principalmente pelos elevados índices de educação, saúde, segurança e bem-estar.
A cidade foi toda planejada e conta com uma infraestrutura moderna e bem desenvolvida, além de ótimas opções de trabalho, lazer e entretenimento.
Área total: 174,81 m²
Área do terreno: 150,15 m²
Garagem(s) coberta(s): 1
Aponte o leitor QR Code do seu smartphone.
Silvio Iwata ©2018. Todos os direitos reservados.